Trabalho de Espanhol - Fundamental 6º ao 9º Anos

Fundamental 6º ao 9º Anos - Trabalho de Espanhol

Los alumnos del 6º año A y B hicieron una relectura de imágenes, dónde desarollaron la creactividad, organización y visión del mundo.

Expresaron sus sentimentos y ideas a través de vários dibujos; además de valorar un artista alemán muy famoso llamado John Heartfield, nacido en 1891 que desarrolló la técnica del “fotomontaje” en 1918.

Fue un trabajo muy placerozo dónde los alunos dejaron claro su propia sorpresa frente de su creacción.

La “Fotomontaje ” trata de crear una imágen distinta a travéz de la unión y de la descaracterización de otras dos imágenes.

Os alunos de 6º anos A e B fizeram uma releitura das imagens, onde desenvolveram a criatividade, organização e visão do mundo.

Eles expressaram seus sentimentos e idéias através de vários desenhos; além de avaliar um artista alemão muito famoso chamado John Heartfield, nascido em 1891, que desenvolveu a técnica de "fotomontagem" em 1918.

Foi um trabalho muito agradável, onde as pessoas deixaram claro sua própria surpresa diante de sua criação.

A "Fotomontagem" tenta criar uma imagem diferente através da união e da descaracterização de duas outras imagens.

 

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Los alunos del 7º año A y B presentaron una pieza de teatro valorando el vocabulario de las profesiones, así como los profesionales.

Notaron cuál importante son todas las profesiones.

Producieron y desarrollaron un roteiestra Patriciaro de presentación, afrontandose con el lenguaje de teatro que és totalmente distindo del lenguaje hablado y escrito.

 

As crianças de 7º anos de idade A e B apresentaram uma peça de teatro avaliando o vocabulário das profissões, assim como os profissionais.

Eles notaram a importância de todas as profissões.

Eles produziram e desenvolveram um Patriciaro roteteriano de apresentação, confrontando com a linguagem do teatro que é totalmente diferente da linguagem falada e escrita.

 

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Los alunos del 9º año A y B presentaron una pieza de teatro valorando el vocabulario utilizado en ese tipo de trabajo.

Producieron y desarrollaron un rotero de presentación, afrontandose con el lenguaje de teatro que és totalmente distindo del lenguaje hablado y escrito.

Notaron cuál importante és mantener la concentración y “vivenciar” el personaje para repasar algo con más veracidade / verdade.

Los temas fueron : Comedia, Drama y Musical.

 

As crianças de 9º anos A e B apresentaram uma peça de teatro avaliando o vocabulário usado nesse tipo de trabalho.

Eles produziram e desenvolveram uma apresentação rotativa, confrontando com a linguagem do teatro que é totalmente diferente da linguagem falada e escrita.

Eles notaram como é importante manter a concentração e "experimentar" o personagem para rever algo com mais verdade / verdade.

Os temas foram: Comédia, Drama e Musical.

Voltar